quinta-feira, 17 de junho de 2010

Briga de irmãs

Lembra-se de quando eram crianças?

Você e a sua irmã costumavam brigar por que uma de vocês tinha mais Barbies que a outra.

Foram crescendo mais um pouquinho, agora brigavam pela atenção dos pais, pois sempre achavam que a outra tinha mais atenção do que você.

Um tempo depois, as Barbies já não eram prioridade, um computador toma conta do espaço onde antes, abrigava uma coleção enorme de lindas bonecas; as brigas, que um dia foram por elas, agora são para disputar quem vai usar o computador primeiro.

Passou-se o tempo e vocês entravam na pré-adolescência. Um milhão de coisas novas e um computador para cada, só para evitar brigas, mas isso não adiantava, pois agora brigavam porque achavam que a outra havia roubado o seu absorvente noturno.

E eis que a pré-adolescência passou e deu lugar à adolescência, uma fase cheia de conflitos. Agora, as brigas que aconteciam três ou quatro vezes por semana, agora, aconteciam três ou quatro vezes por dia! Wow! As brigas aumentaram!

Mas o mais importante, é que mesmo que ela viva pegando suas roupas sem avisar, espalha pras meninas da escola quem é o gato que você tá afim e suma com seu lápis de olho, você continua a amá-la, independentemente se ela é uma pestinha. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário